Advertiser 2
domingo, 26 de setembro de 2010 Post By: Lilah

Não me adapto, não me submeto!



Posso ter defeitos, viver ansioso
e ficar irritado algumas vezes mas
não esqueço de que minha vida é a
maior empresa do mundo, e posso
evitar que ela vá à falência.


Ser feliz é reconhecer que vale
a pena viver apesar de todos os
desafios, incompreensões e períodos
de crise.


Ser feliz é deixar de ser vítima dos
problemas e se tornar um autor
da própria história. É atravessar
desertos fora de si, mas ser capaz de
encontrar um oásis no recôndito da
sua alma.


É agradecer a Deus a cada manhã
pelo milagre da vida.


Ser feliz é não ter medo dos próprios
sentimentos.


É saber falar de si mesmo.


É ter coragem para ouvir um "não".


É ter segurança para receber uma
crítica, mesmo que injusta.


Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir
um castelo…

Fernando Pessoa




Tem dias que as pedras machucam mais do que deviam. Que a decepção é maior do que se espera. Minha maior qualidade sempre foi meu maior defeito, acredito demais e não sei amar pela metade. As vezes é uma combinação perigosa....mas ainda é a única forma que eu sei viver. Não me adapto, não me submeto, não me acovardo, não me omito, não pratico o que condeno, não quero ser unanimidade, não busco perfeição alguma. Não desisto. Não me rendo ao ódio, não me vendo, não compro  ninguém, não bajulo, não transijo quanto aos meus valores e não estou nem aí se me chamam de ingênua ou sonhadora. Eu sou. E quer saber? Com toda a dor possível, ainda é o que quero para mim!




...Sou fera. Sou bicho. Sou anjo e sou mulher. Sou minha mãe, minha filha. Minha irmã, minha menina. Mas sou minha, só minha. E não de quem quiser. Sou Deus, tua deusa, meu amor....(Renato Russo)


blog comments powered by Disqus
Copyright Reserved Tramas, Tranças e Bobagens 2010.
Design by: Lilah | Template Adaptado by Lilah | supported by One-4-All