Advertiser 2
terça-feira, 21 de setembro de 2010 Post By: Lilah

Arrumando Gavetas....



Hoje eu quero arrumar gavetas. Não de armários ou cômodas. Eu quero arrumar as minhas gavetas mentais. Limpar o lixo que se acumulou ao longo dos anos. Quero a sensação gostosa de encontrar aquele dia de sol que eu esqueci, aquela manhã de natal cheia de presentes que eu apaguei. Quero abrir aquela gaveta cheia de fotos coloridas das crianças e separar todas elas, uma por uma, na minha memória.

Classificar as lembranças, revisitar as alegrias. Eu quero me surpreender ao ver aquele jantar romântico e sentir de novo os dedos trêmulos ao segurar a aliança. Eu quero achar, perdido na gaveta do canto, aquele primeiro beijo.

Hoje eu quero limpar completamente as mágoas. Jogar fora os dias cinzentos, as brigas, as dores que me causaram. Quero rasgar cada bilhete raivoso. Espanar cada palavra dura. Quero lavar, não com lágrimas, mas com sorrisos, cada gesto ríspido.

Hoje eu quero abrir aquela gaveta mais baixa. Aquela onde eu guardei as dores. Onde eu acumulei peso a toa. Retirar as lembranças bolorentas, que as vezes ainda me machucam. Quero jogar fora a mentira ouvida, o grito fora de hora, a ofensa não provocada. Quero sentir-me livre.

Hoje eu quero terminar o dia com meu coração leve, minha alma em paz e minhas gavetas vazias de dores ou medos....

blog comments powered by Disqus
Copyright Reserved Tramas, Tranças e Bobagens 2010.
Design by: Lilah | Template Adaptado by Lilah | supported by One-4-All