Advertiser 2
quinta-feira, 23 de setembro de 2010 Post By: Lilah

Cinco Coisas Irritantes



Sabe aquele dia que você daria um boi para não entrar numa briga? Mas aí alguém vai e faz alguma coisa que TE OBRIGA a rodar a baiana? Aquela coisa que você, por mais que queira não consegue evitar de se irritar? Eu tenho uma paciência de Jó na maioria das coisas, mas tem algumas que não consigo resistir:


1- Falta de Educação. Custa dizer bom dia? Obrigada? Dá licença? Não tenho nada a ver se você acordou do lado esquerdo da cama, está com TPM ou brigou com o chefe. Não precisa ser meu amiguinho, mas o mínimo de respeito é fundamental.Gente que acha que vai ganhar tudo no grito e não sabe as mínimas regras de convivência me tiram do sério.


2- Mania de arrumação. Eu moro numa casa, não num hotel 5 estrelas. Uma casa tem poeira, tem sapatos nem sempre no lugar, tem brinquedos de criança e copos no armário errado. Não estou falando de sujeira e baderna, mas ter que limpar cada grão de areia que deixo para trás me irrita até o último fio de cabelo.


3- SAC. De qualquer tipo e qualidade. TODOS sem exceção me irritam. Gerundismo acaba com a professora que vive em mim. Musiquinha de toque polifônico me deixa em transe existencial. E quando você liga para reclamar e fica 40 minuto ouvindo propaganda da empresa jurando que é perfeita? ODEIO


4- Gente que fura fila. Acho uma tremenda falta de respeito. É como se a pessoa declarasse que o tempo dela é mais precioso que o meu, que estou ali na fila esperando minha vez. Acho uma tremenda "sacanagem oculta" rsrsrs


5- Falta de etiqueta na Net. Correntes. Emails cheio de pps. Emails políticos. Gente que add você no msn, mas só fala com você para te pedir algo. Normalmente algo chato como votar em alguma enquete nada a ver. Gente que coloca uma frase no msn e depois leva 1h30min para respoder. E se você por acaso saiu ainda fica irritada. Gente que te segue no twitter só para discordar de tudo que você escreve. Ou que fica mandado milhões de tweets sobre suas necessidades fisiólogicas. Em resumo, quem acha que a internet é deles!


E você? O que te irrita?

blog comments powered by Disqus
Copyright Reserved Tramas, Tranças e Bobagens 2010.
Design by: Lilah | Template Adaptado by Lilah | supported by One-4-All