Advertiser 2
sexta-feira, 16 de abril de 2010 Post By: Lilah

Voz e Sedução

“Sexo verbal não faz meu estilo, palavras são erros e os erros são seus...”


Vou pedir licença para discordar do mestre Renato. Sexo Verbal faz muito o meu estilo! Aliás em época de msn, skype, chats e afins, acredito que sexo verbal seja a modalidade de “sexo oral” mais praticada no mundo!


A voz é um elemento de sedução. Ela diz muito além das palavras. O tom mais rouco quando vocês está excitado, o gemido, as palavras sussurradas ao pé do ouvido, o tom gutural e cheio de prazer, tudo isso ajuda muito no jogo entre os parceiros. Além disso, aprender a verbalizar suas necessidades é fundamental para uma relação saudável. E para alguns esse é um aprendizado difícil. Talvez o grande atrativo do sexo virtual vem da possibilidade de se “esconder” atrás de um avatar ou do microfone.


Quem já não trocou piadinhas maliciosas no msn? Ou não se sentiu mais livre para falar protegido pelo anonimato da net? Mas seja virtual ou não, a linguagem ocupa papel de destaque no sexo. Não tem nada mais sem graça que sexo mudo! E para algumas pessoas isso é um problema sério. Muitas mulheres e alguns homens não conseguem verbalizar o que querem ou sentem na hora do sexo. E aí dá-lhe mudez. E, muitas vezes, insatisfação. Principalmente no caso feminino isso tem muito a ver com tudo que escutamos a vida toda: boas meninas não falam desse assunto. E com isso perdemos a oportunidade de estabelecer uma relação mais verdadeira com nosso parceiro.


Você não precisa ser do tipo “boca suja”. Para alguns, palavrões são até pouco excitantes e se você tem dificuldades em expressar o que sente comece devagar. Gemidos, choramingos e pequenos sons podem ser muito excitantes. O importante aqui é perder a inibição. Deixe seu parceiro saber que agradou você. Conduza os movimentos dele através da sua voz. Quando você ficar mais a vontade é hora de falar para valer.


Comece simples de novo: diga a ele que você gostou especialmente daquele carinho. Elogie. Peça algo. Aos poucos você vai se sentir mais a vontade e mais ousada. E se você gostar de ouvir, não deixe de dizer a ele. Coisas simples como: “adoro o jeito que você geme” ou “sua voz me deixa arrepiada” fazem um bem enorme ao ego do parceiro. E além disso vão tornando você mais corajosa. Se você sentir muita dificuldade no início, proponha que vocês brinquem pelo telefone ou pelo computador. Sem ter que olhar para o parceiro pode deixar você menos envergonhada. Ou então leiam pequenos trechos de literatura erótica um para o outro.


O que interessa de verdade é estabelecer uma cumplicidade com o parceiro. Ser capaz de dar voz as suas fantasias, seus desejos e ouvir os dele. Não precisam colocar tudo em prática! Muitas vezes o melhor da fantasia é só pensar e ouvir elas...

blog comments powered by Disqus
Copyright Reserved Tramas, Tranças e Bobagens 2010.
Design by: Lilah | Template Adaptado by Lilah | supported by One-4-All