Advertiser 2
quarta-feira, 7 de abril de 2010 Post By: Lilah

O Prazer do Olhar


Tudo começa no primeiro olhar. Talvez, dos cinco sentidos, só o tato seja mais explorado durante a relação sexual. Do primeiro olhar ao momento em que olhos se fecham para beijar, a visão ocupa papel de destaque. E justamente por ser tão usada talvez seja bem pouco valorizada no momento de se preparar aquela noite especial.

Homens são visualmente orientados. Depois do pênis o órgão sexual masculino mais importante são os olhos. A expressão “comer com os olhos” foi com certeza cunhada por um homem! De onde vocês acham que vem o sucesso de revistas como Playboy ou Sexy? Justamente dessa característica masculina! Ou vocês acham que mulheres realmente gastam dinheiro para ver homens pelados em papel brilhante? Nós preferimos calor e pele! Nosso sentido predominante é o tato...mas, isso é papo para outro post.

O que importa aqui é como usar essa característica para tornar aquela noite inesquecível! Comece antes dela! Uma lingerie sexy, que revele menos e insinue mais é ótima. Atiça a natural curiosidade masculina pelo que está só insinuado. Isso também vale para decotes e cortes, curvas e desenhos de uma roupa. Ah, meninos, isso é válido para vocês também! Uma blusa meio aberta, uma calça mais baixa ou um corte mais justo fará o mesmo efeito em seu homem que no meu!

Luzes! Não precisa transformar o quarto em uma sala de cirurgia bem iluminada, mas escuridão total não valoriza esse instinto masculino. Meia luz, um abajur de canto ou mesmo uma porta entreaberta que deixe penetrar a luz de outro cômodo é ótimo. Isso sem falar na luz natural de um belo dia de sol entrando pela janela! Hum...aproveito para dizer que a maioria dos homens está sexualmente mais disposto de manhã....aproveitem!

E não se entreguem a ditadura da perfeição! A verdade é que você está muito mais sujeita a análise de T-O-D-A-S as sua celulites e estrias por aquela companheira de malhação do que pelo seu parceiro! Não se prive por conta disso. Confie mais em você e aproveite o momento.

E, claro que eu não poderia deixar de falar sobre a imagem...Como eu disse no início, justamente por ser tão utilizada a visão é quase esquecida, então experimente esquecer dela de verdade. Vendas podem ser extremamente excitantes. Elas carregam um pouco de fetiche, um tantinho de transgressão e ao mesmo tempo dão ao parceiro uma grande sensação de poder. Você está confiando no outro e abrindo mão de seu sentido mais usado. Experimente! Todos os outros sentidos estarão realçados, toques, cheiros, sons, tudo ganhará uma nova dimensão. E depois inverta os papéis, descubra como é poderoso estar no controle enquanto seu parceiro não pode ver o que você fará dali a pouco...

blog comments powered by Disqus
Copyright Reserved Tramas, Tranças e Bobagens 2010.
Design by: Lilah | Template Adaptado by Lilah | supported by One-4-All