Advertiser 2
terça-feira, 20 de abril de 2010 Post By: Lilah

Encontro de Almas

Mais uma leitora/escritora faz sua estréia no nosso cantinho: Viviane, a dona do simpático Cirandas ao Sol No que eu espero seja só o primeiro de muitos contos, Vivi nos presenteia com romance, ânsia e sensualidade. Divirtam-se! E depois visitem o blog e sigam no twitter @vivijayres

E junto, estréia a nova template, por que vocês vão descobrir que eu sou muito inquieta e troco de roupa toda hora!



São 22h. Faltam apenas 12 horas para ele chegar. Já sinto que terei insônia.
Repassei pela milésima vez todos os detalhes da programação deste final de semana que estava apenas começando.
Poxa, 10 da manhã? Ele bem que poderia ter escolhido um vôo mais tarde não é? Como vou conseguir estar pronta tão cedo? E ainda sem dormir!
Resolvi tomar logo um chá de camomila, um banho relaxante e apagar todas as luzes, afinal queria estar linda para o nosso primeiro encontro.

Pedro e Nanda se conheceram em um destes fóruns de internet, em uma noite chuvosa de domingo, há três meses. Ele sorria de orelha a orelha, com cada comentário que ela fazia. Ela, romântica que é, não conseguia conter-se diante de tantas afinidades.
Nanda, decidida, deu seu MSN para que pudessem conversar e se conhecerem um pouco mais. Nesta mesma noite, uma nova vida se descortinava aos olhos dos dois.
Era um desejo incontrolável de se falar durante horas a fio. As afinidades eram descobertas dia após dia e isso os assustava.... até que finalmente chegou o momento tão esperado. O dia que iriam se conhecer pessoalmente... nada de emails, webcams e telefonemas. Agora era a verdade nua e crua que se faria presente.

Acordei cedo tomei um cafezinho rápido, pois não sentia fome. Conversei com ele antes dele embarcar e pude sentir que ele estava nervoso também.
10hs.. frente ao portão de desembarque. O avião tinha acabado de pousar. Ai que nervoso! Não sabia onde por as mãos, uma sensação doída de felicidade havia tomado conta de mim.
E eis que surge ele, o Pedro dos meus sonhos mais profundos. Cabelo jogadinho, barba por fazer e aquele sorriso de orelha a orelha, que ele sempre ficava quando falava comigo.
Nada mais importava ali... a não ser eu e ele. Nossos olhos fitaram-se com tal intensidade que poderíamos ficar parados por horas... apenas nos olhando.
Não lembro quem deu o primeiro passo... só recordo do momento em que já estava nos seus braços, sentindo seu cheiro e sua pele. Imaginei mil vezes esta cena, mas nenhuma vez se comparou, ou sequer chegou aos pés, da cena real. A familiaridade de pertencer àqueles braços, a sensação de aconchego, a forma como nos aninhávamos em perfeita simetria... como duas metades que finalmente se encontraram e acharam a paz.
Engraçado que não nos beijamos nesta hora. Ele me afastou, olhou-me nos olhos e disse que eu era linda... exatamente como ele imaginava... mais baixinha talvez. E eu, eu não conseguia falar, fiquei muda... até que consegui perguntar como havia sido a viagem.
Caminhamos para o carro e ao colocarmos a sua mala, nossas mãos se tocaram... toda a tensão sexual acumulada, eletrizou aquele instante. Ele segurando minha nuca, me imprensou contra o carro... moveu seus lábios precisamente para onde sua mão estava e profundamente “consumiu” o meu cheiro... subiu pelo pescoço, mordiscou a minha orelha enquanto sussurrava meu nome com uma voz completamente rouca. Podia sentir seu membro pulsando e teso, que me dava a sensação de que iria explodir a qualquer momento.
Ele continuou em direção a minha boca, e eu ali estática, sentindo apenas.... estupefata com o fato de que ele estava conseguindo fazer tantas coisas ao mesmo tempo... cheirar, mordiscar e puxar a parte de trás do meu cabelo... enquanto minhas pernas estavam tão bambas que pensei que fosse desfalecer.
De supetão ele toma a minha boca... com uma urgência de anos de espera... e ali eu sinto que tudo que sonhamos nestes três meses... era REAL!

A sua língua, quente, encostando-se à minha me fez acordar... comecei a mordiscar toda sua boca, passar a língua nos cantos dos lábios bem devagarzinho, provocando-o até ouvi-lo gemer. Minha mão passou a ter vida própria e rapidamente entrou por baixo da camiseta, arranhando suas costas com as unhas... Ele me imprensava cada vez mais contra o carro e nosso beijo tornou-se um beijo afoito, demonstrando toda a impaciência contida.
Naquela hora eu só queria senti-lo dentro de mim. Mas estávamos em um estacionamento dentro do aeroporto... Recobrei a razão e falei no seu ouvido que precisávamos ir. Queria seguir com minha programação... queria que o fim de semana fosse mágico.
Saímos do aeroporto, coloquei o cd com musicas nossas e levei-o a conhecer Salvador. Fomos à Lagoa do Abaeté, nas praias de Itapuã, descemos a orla até chegar ao parque de Pituaçu. Tirei minha surpresa do porta mala... uma bela e grande cesta de piquenique... esta era uma das coisas que dizíamos ter vontade de fazer juntos.
Estiquei a toalha, coloquei todas as coisas que havia preparado com tanto cuidado, e nos sentamos juntinhos. Aquela foi uma tarde realmente mágica...conversamos muito, rimos mais ainda, falamos de amores possíveis, de futuro, ele leu um pouco e eu cochilei no seu colo.
Uma melodia chegou aos nossos ouvidos.. um xotezinho.. e fomos conferir de onde vinha a música. O trio de forró tocando – Encosta n’eu.. dá um cheiro n’eu.. seu corpo no meu corpo deixa doido eu.... era um convite para dançarmos. Começamos sentindo a musica, com passos tímidos. A letra e a melodia foram nos envolvendo, e eu cantava em seu ouvido o refrão com o rostinho colado. Acho que todas as pessoas podiam sentir que estavam diante de dois apaixonados, duas almas em estado de êxtase. Ele pegou em minha mão e me levou para o carro com uma única certeza.. a de que precisávamos chegar logo em casa.



Abrimos a porta da casa e fomos direto ao quarto... Ele me beijava com força, me encostando de costas pra parede foi descobrindo cada pedaço do meu corpo. Levantou meu cabelo e começou a me beijar, roçar sua barba por fazer na minha nuca.. tirou a parte de cima do meu vestido...mordeu as minhas costas... me lambeu... conferiu tudo que era seu...levantou a parte de baixo do vestido e se encaixou em mim...
Peguei ele pelo braço e tomamos um delicioso banho juntos, ensaboando suas costas, meus seios, seu pênis enrijecido. Queria senti-lo na minha boca, e comecei a lamber-lhe ali mesmo com toda aquela água caindo e refrescando o que estava impossível de refrescar.
Flutuamos ate o quarto... deitei na cama admirando “meu homem”... não cabia em mim de tanta felicidade... ele começou lentamente beijando os dedos dos meus pés... o que provocava leves espasmos pelo meu corpo... foi lambendo devagarzinho subindo as pernas, mordendo de leve as minhas coxas... meu quadril se contorcendo.. esperando por aquela boca .... meu sexo completamente molhado.... ele olha pra mim e desce.... começa com a lingua brincando com o meu clitóris e sinto que não vou mais aguentar...
Meu corpo está clamando por ele, olhei nos seus olhos e disse... quero ser sua.. .agora... ele percebeu a urgência daquelas palavras e bem de levinho deu uma estocada profunda ...gemi alto... aiii.. senti que iria explodir a qualquer minuto... ele aumentou o ritmo... mexendo... tirava e colocava como se quisesse retardar aquela sensação... beijava os meus seios... a minha boca... nossos corpos se encaixando perfeitamente...

A sua respiração estava alta... ele me olhou e nesta hora senti todo o meu corpo estremecer... só deu tempo de sussurrar.. goza comigo amor... e entao explodi... meu corpo virou centenas de fragmentos.. .senti o corpo dele estremecer sobre o meu e senti ele gozar dentro de mim...
Ficamos nesta mesma posição por minutos .. que mais pareciam horas... eu podia sentir o seu membro ainda pulsando dentro de mim....
Não pude conter as lágrimas.... a sensação que se confirmava de que todo o meu ser pertencia a ele e ele a mim.... nos fez perceber que o encontro não havia sido apenas de corpos... mas principalmente de almas....

blog comments powered by Disqus
Copyright Reserved Tramas, Tranças e Bobagens 2010.
Design by: Lilah | Template Adaptado by Lilah | supported by One-4-All