quinta-feira, 29 de abril de 2010
Post By: Lilah
Hum...é uma preparação para o post do tato, que eu juro que sai amanhã. E é também um post preguiça de quem não tinha a menor ideia de como é complicado mudar de país. Tô exausta! Pensem nesse post como um brinde! Deliciem-se!
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Post By: Lilah
Segundo a Constituição Brasileira de 1988
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade
sábado, 24 de abril de 2010
Post By: Lilah
Isso não é bem um conto, é uma cena. Eu tenho um processo criativo meio estranho...as vezes escrevos cenas de uma história que nem está toda na minha cabeça. É caso de Letícia e Marcos. Eu não sei o que aconteceu antes e eu não sei o que acontecerá depois dessa cena.
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Post By: Lilah
Traição. Chifre. Dá arrepio só de ver essas palavrinhas escritas? É um tema normalmente debatido com paixão. Existem os que são absolutamente radicais no assunto, seja para dizer que jamais perdoariam uma traição, seja para defender o direito a ser “fiel só a si mesmo”.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Post By: Lilah
Antes de ler, assista o vídeo. É um clip da cena da morte de Sam. O clima desse vídeo dá o tom da fanfic. Depois, ouça a música enquanto lê a estória.
A música é My Immortal -Evanescence
But though you're still with me
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Post By: Lilah
Quantas vezes aquele seu personagem predileto de uma série qualquer não fez o que você queria? Quantos romances, só insinuados, que você acompanhou por milhões de episódios, só para que a emissora cancelasse a série e você jamais visse o final esperado? E quantas séries acabaram e você morreu de saudades? Pois bem, não sou as Organizações Tabajara, mas seus problemas acabaram! Fanfics são a resposta a todos essas questões.
terça-feira, 20 de abril de 2010
Post By: Lilah
Mais uma leitora/escritora faz sua estréia no nosso cantinho: Viviane, a dona do simpático Cirandas ao Sol No que eu espero seja só o primeiro de muitos contos, Vivi nos presenteia com romance, ânsia e sensualidade. Divirtam-se! E depois visitem o blog e sigam no twitter @vivijayres
domingo, 18 de abril de 2010
Post By: Lilah
Cheiro. Entre os animais é o primeiro contato. A primeira exclusão. Nós, humanos ditos civilizados, perdemos muito da nossa capacidade olfativa. Envoltos em perfumes, poluição, desodorantes....nos tornamos quase incapazes de sentir o cheiro do outro. Ah, mas não se engane, você pode até não saber, mas o nariz ocupa lugar de destaque na sua escolha amorosa.
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Post By: Lilah
“Sexo verbal não faz meu estilo, palavras são erros e os erros são seus...”
Vou pedir licença para discordar do mestre Renato. Sexo Verbal faz muito o meu estilo! Aliás em época de msn, skype, chats e afins, acredito que sexo verbal seja a modalidade de “sexo oral” mais praticada no mundo!
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Post By: Lilah
O vídeo acima é de uma novela, transmitida pela emissora de maior audiência da Argentina. Eu espero que um dia, em breve, eu possa postar um video com atores brasileiros, de uma novela feita em nossa país. Por que é urgente, é para ontem que as pessoas entendam que, não importa de qual sexo é o seu objeto de afeto, o que se quer é o mesmo: encontrar alguém, amar, ser amado, ser feliz.
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Post By: Lilah
E estreando nossa seção de leitores/escritores um conto enviado por Patty.
Por que tem horas que a pele fala mais alto e a gente se rende a tentação. Ou por que Boas Meninas vão pro céu e as más vão onde querem!
terça-feira, 13 de abril de 2010
Post By: Lilah
Capítulo 1 Aqui
Capítulo 2 Aqui
Capítulo 3 Aqui
Capítulo 4 Aqui
A história de Fábio e Matheus termina por aqui. Eu espero que vocês tenham gostado e se divertido lendo, tanto quanto eu me diverti escrevendo.