Advertiser 2
terça-feira, 31 de agosto de 2010 Post By: Lilah

Blog Day


Hoje é Blog Day, um dia dedicado a essa arte louca e viciante de ter um lugar para falar de nossos pensamentos, vontades e desejos. A família não entende que "tanto a gente faz na frente do computador", nem por que isso é tão viciante. Mas isso é por que eles não tem um blog não é? Se tivessem saberiam o quanto é bom dividir ideias, ler outros pontos de vistas, passear por essemundo virtual ouvindo e falando de tudo um pouco.

E é um vício que se auto alimenta, por que você entra em um blog e ele te indica outro, ou comenta sobre algo que você quer descobrir e lá vai você conhecer outro e mais outro. Ler, comentar, discutir, indicar, se emocionar com o texto de alguém. 

Ontem a @VIVIJAYRES, do Cirandas ao Sol, me perguntou se eu não queria participar do concurso do BlogBooks...eu fui olhar meio sem saber se queria ou não e no fim sai rindo, por que descobri que o Tramas não tem categoria...eu transformei isso aqui numa bagunça igualzinho a minha mente...um lugar onde eu falo de tudo e de nada, só dependendo do diz e da minha vontade. Mas sabe que foi bom? O Tramas hoje tem a minha cara: commil interesses diferentes e muita vontade de discutir ideias novas.

E como hoje é Blog Day é dia de dividir com quem me  lê as minha indicações de blogs divertidos, emocionantes e inteligentes. São lugares que valemapena ser visitados!


Coisas de Lily- Um blog que fala um pouco de tudo, com dicas excelentes,posts informativos e o humor delicioso da Lily

A Vida sem Manual - Patricia Daltro divide histórias, seus textos maravilhosos, dicas de mãe e muita delicadeza. Ah...e tá concorrendo ao BlogBooks, visite e aproveite para votar, tem selinho na página

Fernanda Reali - Essa é multimidia. Tem um monte de blogs,faz artesanato, cuida dos filhos, discute realitys shows e ainda arruma tempo para os amigos. O Blog vale a visita e a Fernanda é uma fofa.
Blábláblá Balzac - As reflexões de uma Balzaciana...com muito humor rascante e posts divertidíssimos. Não deixe de conferir

E duas indicações especiais,meus parceiros @AndreV_ e seu delicioso Lágrimas de Crocodilo e @jockdean  e o reflexivo O Liquidificador

E claro que eu não poderia deixar de fazer uma pequena auto promoção...visitem Echollândia  um blog de realitys, tv e bate papo,meu em parceria com mais quatro malucos que são viciados nesses programa
Deliciem-se...e se você ainda não faz parte desse mundo, eu recomendo! Faça seu blog ainda hoje....tem dia melhor que o blogday?

E que tal participar? É fácil. Escolha 5 (sim eu coloquei sete, sou exagerada )para indicar e fale um pouco sobre eles. Compartilhe os links e pronto. Feliz Blog Day para nós blogueiros viciados.

blog comments powered by Disqus
Copyright Reserved Tramas, Tranças e Bobagens 2010.
Design by: Lilah | Template Adaptado by Lilah | supported by One-4-All