Advertiser 2
sexta-feira, 23 de julho de 2010 Post By: Lilah

Desafio! Vamos brincar?

Hoje a Joana, do blog Doces Verdades, fez um post sobre o mesmo assunto e convidou a todos pra participar desse desafio.

O desafio consiste em montar um post e citar 7 links do meu blog ou de outras pessoas, dentro de 7 categorias. A idéia foi criada pelo Darren Rowse do ProBlogger nesse post aqui.

O Marcos Lemos, do Ferramentas Blog, trouxe este desafio para nós, e agora é só participar e mostrar para os nossos leitores um pouquinho mais que a primeira “página do blog”.

(Copiei essa introdução descaradamente da Patricia Daltro do Vida sem Manual que copiou da Coisas de Lily...hei, já ouviu falara em reciclagem?)

Meus #7Links:

1) O primeiro post do meu blog:


Bem, esse não é o meu primeiro blog, mas como o desafio é sobre esse blog, o primeiro post foi um conto erótico, sobre como ceder ou não as tentações e as surpresas que elas nos trazem. Não me tente...


2) O Post que mais gostei de escrever:

Xi...eu gosto de escrever sempre! Tem mesmo que escolher um? Só unzinho? Bem, já que tem que escolher um e eu sou muito indecisa, vou escolher um que na verdade são cinco. O post de Chances, a história de Fábio e Matheus foi realmente muito gostoso de escrever e me rendeu muitas visitas e muito papo interessante na net. Então ficamos com Fábio e Matheus. Mas não dei xem de ler os outros capítulos!


3) Um artigo que gerou um bom debate:


Vou pedir licença e mudar as regras do jogo um pouquinho...O blog é bem novo e na verdade o post que eu escrevi e que gerou mais reações não foi aqui. Foi no Big Vício, da minha amiga Fernanda, lá no BBB, lembram? O post sobre o Dimmy, O Homem Dicesár, foi reproduzido em 14 blogs na net, deu panos pra manga e muita discussão. E foi um dos meus textos prediletos até hoje.

4) Um artigo de Outro Blog que você gostaria de ter escrito, que você gostou muito:


Mas só tem pergunta difícil nesse jogo! Eu leio muita coisa, sei lá...já que falei de BBB na pergunta anterior, vou continuar no tema. O post da Mary W., Stonewall é daqueles que todo mundo devia ler e lembrar pra sempre.

5) O seu artigo mais útil:

Lá vamos nós de novo...o que é útil? Ainda mais num blog que escreve basicamente sobre erotismo? Hum...pergunta difícil, mas acho que vou com o post das dicas para sobreviver a Copa do Mundo. E lembre-se, as regras podem ser aplicadas ao Campeonato Brasileiro também!

6) Um post com o melhor título que escreveu:


Vixe...título pra mim é a parte mais complicada de escrever. Tem que resumir a idéia, ser simples, atraente....é complicado. Acho que o mais se aproximou disso foi A Tênue linha do erotismo. Deu uma boa idéia do que eu queria dizer e foi atraente também.



7)
Qual o post que você gostaria que as pessoas tivessem lido mais (tivessem dado maior importância):


Acho que ter ou não retorno é muito relativo. Algumas vezes você nem tem tantos comentários, mas o povo conversa no twitter, manda email, fala bastante....Mas já que eu tenho que escolher um, pelo caráter de denúncia e para fazer as pessoas pensarem eu coloco o Cidadão de Segunda Classe? quem sabe as pessoas começam a enxergar a necessidade de mudanças urgentes para garantir direitos iguais a todos os cidadãos brasileiros?


Pronto. Desafio concluído. E um obrigada a @patriciadaltro pela citação do post Mãe, eu sou gay no Vida sem Manual e a @fernandareali por ter me avisado e passado o desafio.

blog comments powered by Disqus
Copyright Reserved Tramas, Tranças e Bobagens 2010.
Design by: Lilah | Template Adaptado by Lilah | supported by One-4-All