Advertiser 2
domingo, 25 de julho de 2010 Post By: Lilah

Ajustando o Rumo

Quando nós resolvemos aceitar o convite para vir morar na Bolívia, uma das condições mais atraentes, pelo menos para mim (rsrs) era a possibilidade de me dedicar integralmente ao projeto de escrever. Com os três mais velhos vivendo sozinhos e por sua própria conta financeira e a proposta salarial para o meu marido, eu poderia usufruir de uma licença sem remuneração de dois anos...coisas de servidor público.

Pois bem...a partir dessa semana esse projeto vai começar a ganhar corpo. Com um “talvez” de uma editora no Brasil eu vou finalmente colocar no papel o que, até hoje, são só ideias abstratas na minha cabeça. E o que isso tem a ver com blog?

Quando o blog foi criado a proposta era dividir com vocês alguns dos meus contos, mas escrever exige muito mais dedicação e trabalho do que parece a primeira vista. E uma vez envolvida com os personagens, e não gosto de sair desse universo, para criar outros. Eu gosto de mergulhar completamente na história que eu estou escrevendo, sem misturar outras criações no meio. Não que não possa acontecer eventualmente, quando um personagem parece, simplesmente, exigir ganhar espaço no papel, mas não é algo que eu ativamente busco.

E como fica o blog daqui para frente? Fica aqui e eu vou continuar escrevendo, mas os contos serão raros e eu não quero um compromisso com isso. Posso dividir com vocês o que eu estiver escrevendo, algumas cenas do livro ou até de alguns contos mais antigos, porém, basicamente o blog vira a partir de hoje, um espaço livre. Um espaço para comentar e falar de tudo que me der vontade, tudo que por algum motivo, me emocionar ou indignar.

Quando eu estava pensando em criar o blog me disseram que eu devia estabelecer um assunto, por que isso fideliza o leitor. Bem, pelo título do blog vocês devem ter percebido que eu não sou muito boa nisso. Eu gosto de falar de tudo, do que me toca naquele momento. Então ou eu vou ter que criar um milhão de blogs diferentes ou não vou me preocupar com a tal fidelização...

Espero que vocês me desejem sorte e que continuem por aqui. Vem coisa boa pela frente e eu preciso de torcida!

blog comments powered by Disqus
Copyright Reserved Tramas, Tranças e Bobagens 2010.
Design by: Lilah | Template Adaptado by Lilah | supported by One-4-All