Advertiser 2
quarta-feira, 21 de julho de 2010 Post By: Lilah

Sexshop, um parque de diversões adulto

Meninas, quem já foi ao sexshop levanta o dedo! Pois é, conheço várias que não passam nem na porta, morrem de vergonha. Bem, num movimento de utilidade pública, esse blog vai ao sexshop por vocês! Yeah!
Brinquedos sexuais podem ser muito divertidos e servir para esquentar a relação. Então esqueça a vegonha e mãos a obra! Eu separei alguns itens, que vocês podem encontrar em qualquer sexshop pela internet mesmo. E não fiquem preocupadas, eles entregam tudo em pacotes muito discretos, sem nenhuma marca que vá deixar você morrendo de vergonha do porteiro ou tendo que se esconder dquela vizinha fofoqueira do 201.


1- Estimuladores




Feitos de silicone, tem diversos formatos e podem ser colocados nos dedos ou na língua. Tem diversas texturas e sõ perfeitos para longas seções de massagem. O bom é ter vários, de texturas diferentes e brincar com as sensações: mais macio, mais ápero, quente, frio... Existem modelos especiais para massagear o famoso ponto G e também os específicos para massagem da próstata (se seu marido não for um pooco machista, claro!)




2- Algemas.

Que tal ter ele completamente a sua mercê? Ou então estar presa sem ter qualquer controle sobre o que acontece? Dar ou tomar poder pode ser muito estulante. Algemas são símbolos muito fortes, favorecem fantasia e podem ser um tempero delicioso.
Existem diversos modelos e tipos. As de metal podem machucar se forem muito apertadas. As de couro são confortáveis e pesadas. Pelúcia, plástico e acrílico são boas imitações apesar de não terem o peso de uma algema de verdade.



3- Anéis Penianos

Hum...vou perder alguns leitores masculinos! rsrs
Eles são mais assustadores do que reais, pelo menos na minha experiência pessoal. Não impedem o orgasmo masculino, mas costumam retardar bastante. Para alguns homens funcionam como um apoio psicológico e para algumas mulheres são um fetiche de controle. Existem modelos simples que apenas firmam a base do pênis e outros mais completos, que envolvem os testículos. Alguns tem pequenas texturas que estimulam a mulher durante a transa. Particularmente, eu acho tremendamente sensual.




4- Bolinhas Anais


Normalmente de silicone, mas existem versões em vidro e metal também. São formadas por um conjunto cujo tamanho aumenta de maneira progressiva. Servem para estimular e também ajudam a preparar para o sexo anal. Nos homens estimulam também a próstata.




5- Chicotes, palmatórias...a vida com um que a mais!

Você não precisa ser um praticante de BDSM(bondage, dominação/submissão, sado/masoquismo) para se divertir com esses itens. Existem chicotes levíssimos, feitos de materiais super macios e que são só para fantasias. Agora se você quiser experimentar algo mais forte, não se esqueça das 3 regras de ouro: seguro, são e consesual.

6- Fantasias

Enfermeira, empregada...mas não pare nesse clichê! Que tal bombeiro? Policial? Encanador? Deixe sua imaginação voar, mande as cianças para a casa dos avós e divirta-se com fantasias, mesmo que ainda não seja carnaval.

7- Plugs, dildos e Vibradores


Mil e uma utilidades! Eles servem, literalmente, para qualquer coisa que sua imaginação produzir. Para você que não sabe por onde começar, dildos são os famosos "consolos", imitações do pênis, que podem ser feitos em diversos materias. Alguns são extremamente realísticos e outros apenas lemVibradores, como o nome diz, possuem algum tipo de vibração. E os plugs são feitos para permanecer no lugar, tendo normamente uma base que mantém eles dentro do corpo, seja a vagina ou o ânus. A foto ao lado é de um plug anal. Existem versões para serem amarradas a cintura os chamados strapon.




O que vale mesmo é se divertir. Sexshops são lojas de brinquedos para adultos. Ganhe coragem, esqueça o medo e aproveite para visitar uma ao vivo. Você vai ser muito bem atendido na maioria delas e não haverá nenhuma piadinha, eu garanto. E se você ainda precisa de mais tempo, aproveite para visitar as opções na internet:

Loja do Prazer

Site G
Botique da sedução
Emoções e Prazeres

blog comments powered by Disqus
Copyright Reserved Tramas, Tranças e Bobagens 2010.
Design by: Lilah | Template Adaptado by Lilah | supported by One-4-All