Advertiser 2
sexta-feira, 30 de julho de 2010 Post By: Lilah

Eu confesso....


A ideia foi da @Coisasdelily, portanto todos os méritos para ela. Mas, já dizia minha avó que confissão faz bem a alma. Então que tal juntar-se a nós e confessar o que você, normalmente, não contaria nem para o seu travesseiro? Vem pagar mico você também!

Faça um post confessando aqueles micos segretos, aquelas “vergonhasinhas” escondidas, vale música que você escuta escondida, o tempo que você foi fã da Xuxa ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena contar!

Vamos lá?

Vou confessar que:


  • Não tenho cabelo liso, não sou loura e já pus silicone. O que Deus não me deu, o cabeleireiro e o cirurgião plástico vendem!

  • Já traí. E já fui traída. E o mundo não acabou.

  • Fui mãe aos 16 e serei avó aos 43. Com alma de 25.

  • Sei um monte de músicas do Roberto Carlos. E canto elas quando estou triste.

  • Assisti Uma Linda Mulher umas 30 vezes e ainda fico emocionada em algumas cenas. E tive zilhões de fantasias com o Richard Gere.

  • Não sei cozinhar, odeio passar roupa. Não nasci para dona de casa, me falta talento.

  • Invadi o campo na Gávea para conseguir o autógrafo do Zico.

  • Já paquerei com o guarda de trânsito para escapar de uma multa.

  • Dormi sem banho depois que mudei para a Bolívia. Faz um frio do cacete aqui! Nem suei, juro! (tá, agora fiquei com vergonha)

  • Leio subliteratura, assisto subcultura. Sou fã de reality. Adoro livros eróticos.

  • Tenho medo de barata. Mas acho lagartixa fofinha e tive um rato branco de estimação.

  • Roubava chocolate nas Lojas Americanas, só pela emoção, quando era adolescente.

  • Peguei o bebê errado na pracinha e quase apanhei da mãe do outro bebê. Ainda faço um post contando essa história.


Adorei essa brincadeira! E você? Confessa o que?

blog comments powered by Disqus
Copyright Reserved Tramas, Tranças e Bobagens 2010.
Design by: Lilah | Template Adaptado by Lilah | supported by One-4-All