Advertiser 2
7
domingo, 17 de outubro de 2010 Post By: Lilah

Gil




Ele é uma das melhores pessoas que eu tive a chance de conhecer. Às vezes, quando conversamos, eu tenho a sensação de falar com alguém séculos mais velho que eu. Não importa que o calendário diga o contrário, ele é muito mais maduro do que eu provavelmente já serei. Melhor também. Infinitamente mais tolerante. Com uma capacidade enorme de se colocar nos sapatos do outro. E por isso talvez, muito mais generoso nos seus julgamentos.

Ele tem um senso de humor sarcástico, quase negro. E é engraçado, por que é como se esse senso de humor fosse quase uma persona, um ser a parte. Como ele diz, um tanto esquizofrênico. Ele pode estar sangrando por dentro, mas o humor ainda está lá. Até e, principalmente, para zombar de si mesmo. E junto a isso vive uma alma doce. Um coração carinhoso como poucos.

Ele não é de muitos mimimis. Não. Nada de declarações apaixonadas. Ele vai zombar disso se você fizer. Seu amor é prático. Pragmático. Feito de gestos e não de declarações e bombons. Nada de perder tempo com grandes frases, mas diga que precisa dele e pronto, você terá a seu lado o melhor dos ouvidos.

Ele tem a voz mais suave do mundo. Inteligente, culto, divertido. Um senso de justiça que o faz olhar vários ângulos de uma questão. E que o faz perdoar muito mais fácil quando o ofendido é ele. Mas seu senso de lealdade é ainda maior, e perdoar o que fazem aos amigos é bem mais complicado. Nesse ponto somos iguais. Mesmo ele insistindo que eu sou dura demais em alguns julgamentos que andei fazendo. É o roto falando do esfarrapado.

Eu me encontrei com ele por um acaso. Uma sugestão num tweet, para seguir alguém que era divertido e engraçado, lá naquela época doida do BBB. Mas ele ficou, por que muito além do sarcástico e debochado @AndreV_, existe uma alma que eu aprendi a amar e respeitar, pela grandeza de sentimentos que ela abriga. Eu sei que ele permite que muito poucos vejam o Gil que mora ali dentro. E por isso me sinto privilegiada. 

Ah...não, hoje não é nenhum dia especial, não é aniversário nem nada assim. Só deu vontade de dizer  quanto eu me sinto feliz de fazer parte da vida dele. E eu sei que essa é uma mensagem para lá de pessoal para estar num blog, mas se eu não posso escrever sobre o que eu quero no meu blog, vou fazer onde?




  1. Eu aprendi isso tem muito tempo. Que nos só somos capazes de ver no outro aquilo que existe dentro da gente mesmo. Se vc tem saudade, vc ve saudade. Se vc tem amor vc ve amor.E vc viu um monte de coisas boas em mim. Coisas que vc so foi capaz de ver pq elas ja existiam dentro de vc. Enxergar essas coisas diz muito sobre mim. Mas diz ainda mais sobre vc.
    Enfim.
    CHOREI CARALHO !!!!!

  1. Terminei de ler o post e o complemento dele tá aqui nos comentários, né?
    Concordo com ele qndo disse q 'somos capazes de ver no outro aquilo que existe dentro da gente mesmo'. O post ficou lindo!
    Beijo

  1. Lindo! Eu também queria ser amiga do Andre. Na tua descrição, Lilah, ele ficou irresistível!

    beijooo

  1. Que lindo Lilah! Também gostei do complemento dele sobre o post, é verdade, "Que nos só somos capazes de ver no outro aquilo que existe dentro da gente mesmo." - Parabéns pelo post e pelo amigo.

  1. Que lindo Lilah, parabéns pela homenagem.
    Parabéns por encontrar um amigo assim.
    Bjs.
    Tuka.

  1. Tô seguindo ele mas ele não me enxerga! André, dá pra mim tmb um pouquinho da sua luz! hahahaha

    Demais o post! Lindo e lindo!
    Bjs

  1. Olha, eu sou o cupido!!! hahaha
    @AndreV_ é tudo de bom na sua timeline!

Copyright Reserved Tramas, Tranças e Bobagens 2010.
Design by: Lilah | Template Adaptado by Lilah | supported by One-4-All