Advertiser 2
15
quarta-feira, 27 de outubro de 2010 Post By: Lilah

E eu fiz xixi....


Hoje eu estou dividida entre dois sentimentos: a euforia e a revolta. Da primeira falarei aqui, da segunda convido vocês a lerem o relato no Mãe, sou Gay!

Semana passada comentaram no echo do Echollândia sobre um teste de urina para saber o sexo do bebê. Achei que era brincadeira. No meu tempo (gente, que frase horrível!) até a ultra não era assim tão confiável, já que garantiram que o Victor era menina. Mesmo eu dizendo que era menino e aquele borrão na tela era um engano do médico. Só que era sério e o tal teste existe mesmo. Chama Intelligender e você faz em casa mesmo, sem muita enrolação.

O problema? Onde eu arrumo isso na Bolívia? Mas quem tem um filho curioso nunca se aperta. Foi eu dizer que dava pra saber o sexo com um teste de urina e o Lucas saiu do trabalho, comprou a coisa e me mandou...tudo em umas 2h! Tô dizendo que corro o risco de ter o bebê sequestrado pelo irmão com excesso de instinto paternal...

O teste chegou ontem a tarde e eu me roí de ansiedade a noite toda, por que ele só pode ser feito com a primeira urina da manhã...e dá-lhe de não querer fazer xixi de noite por que vai que não tem xixi suficiente de manhã? Mais 24h para saber se é menina ou menino não rola, né? Confesso....eu quero uma menina. Mas essa é uma vontade que eu fiquei enrolando na mente, por que a mais de 25 anos não nascia uma menina na minha família. Tradição quebrada pela Laurinha. E eu não queria me empolgar....mas cadê que eu me referia ao bebê no masculino? Era sempre ela. Mesmo sem querer.

E essa gravidez tem sido tão diferente. Tirando o enjoo chatinho eu tenho me sentido super bem, disposta, extremamente produtiva, sem dores e nem reclamações típicas dos primeiros meses. Me sinto cheia de energia. E você deve estar começando a ficar irritado com a minha enrolação. Mas eu queria que você sentisse o mesmo que eu senti nos dez minutos que levaram para o xixi mudar de cor. Juro para vocês, foram uns 3 séculos de tempo! Seis olhos grudados no vidrinho (eu, Beto e Saulinho) e nada do xixi mudar. E como menina faz o xixi ficar laranja, dá-lhe de palpites do tipo: olha, acho que escureceu! Nada...o xixi continuava com cor de...xixi!

Então finalmente o alarme tocou (Beto colocou um alarme no relógio, imagina se tinha alguém ansioso) e fomos comparar o resultado com as duas tiras coloridas que vem no potinho do teste...

E aí olha o resultado aqui:


Verde é menino, se não mudar de cor ou ficar alaranjado é menina!

Segundo o fabricante o índice de acerto é de 90%. Segundo a minha intuição, é menina! Provavelmente a mais perua que vai pisar na face da terra, com um pai, quatro irmãos mais velhos e um monte de tios doidos para fazer uma verdadeira invasão rosa na minha vida cheia de testosterona. Agora é só pensar no nome! 




  1. aiiiiiiiiii que lindaaaaaaaaaaaa!!!!!

    Estamos todasss felizes!!!!
    Dezenas de tias virtuais extremamente ansiosas... todas já querendo ver o rostinho da nossa lhaminha!!!

    Liloca...desejo a você e a sua família mais que especial um futuro repleto de felicidades...ser parte desta família é uma honra para poucos...e vc com seu coração imenso...agrega também os filhos virtuais...sua pequena será muito abençoada por ter vocês por perto!

    Tiamu!

    bjinhos

    Tia Vivi!!!!!

  1. ô eu sou mais infalivel do que esses testes e já tinha dito que seria menina! kkkkkkkkkkk E vambora em janeiro comprar enxoval rosa! rs

  1. Cel

    Parabéns Lilah,

    A realização de um sonho é uma dádiva divina! Que daqui a alguns meses vejamos, ao vivo e a cores, essa linda menina!! Que sua estréia nesse mundo seja iluminada e abençoada!

    Mesmo distantes torcemos pela felicidade e sucesso de nossa Família Virtual!

    Beijos,
    Cel

  1. Elis Cristina

    Lilah!
    Tô mto feliz, é mta alegria junta! Imagino como vc está...
    Uma neta e uma filha juntas, dpois de tanto homem, se bem q homem bonito nunca é dmais, kkkkkk
    Que Deus abençoe e guie vcs para sempre!
    Mais uma integrante do echo! ÊÊÊÊ!!!

    Mil bjos, Elis.

  1. Parabéns!! Que sua pimpolha seja linda e cheia de saúde. BeijãoO!

  1. OBA!!!! Uma mocinha!!! Será? A gente torce pra dar certo, né?
    Tô lendo um livro que conta mais ou menos isso que vc passou na gravidez do Victor: apareceu um risquinho no ultra e o dr falou que era menina. Qndo nasceu e era menino, a mãe surtou... Ainda to lendo... rs

    Mas, enfim! Parabéns, mamãe! Uma mocinha pra gente bajular demais!!!
    Beijo

  1. Oba, prefiro menina!

    Lilah, o nome não importa, visto que a chamaremos de Lhaminha até ela completar 50 anos, hehe

    Tem também o teste "infalível" da correntinha...

  1. Norminha

    Sempre achei que já tem muita mulher no pedaço, mas no teu caso faço uma excessão, Viu só acertamos! VIVA A LHAMINHA! parabéns querida! agora já sei a cor do sapatinho!
    Beijos da titia Norminha ;)

  1. Bem, nada de novidade pra mim. Desde que soube da gravidez,eu sabia que seria uma menina. E vai ser muuuuuito mimada. Podes crer!
    Posso dar palpite no nome? Lívia

    beijos pra ti e pra nossa Lhaminha mascote.

  1. Lilah querida, mais uma vez parabéns!!
    e agora uma menininha heim?? Fico mto feliz por vc, por seu marido e filhos.
    Que Deus abençoe cada vez mais a sua família com a chegada da "nossa" querida sobrinha (sim me sinto tia dela tbm rsrsr).

    beijos no seu coração!

  1. Lilah,

    Que maravilha! Eis que vem uma mocinha pra dar uma bagunçada nesse seu mundo cheio de testosterona...haha

    Parabéns!

    Beijos

  1. Lilah,

    Então é uma Llhaminha que está vindo?
    Que maravilha! No entanto, coitadinha... além de ter uma diferença enorme de idade, vai estar rodeada de irmãos.

    Parabéns mais uma vez!

    Beijos ;)

  1. Parabéns pela menininha que está a caminho..posso imaginar o que você deve ter sentindo...quase morri só aqui lendo e não chegava a resposta do teste rsrsrs...beijos e parabéns!

  1. Gennnte, que tuuudo!!! ;oD
    Tô aqui até arrepiada, pq tudo isso que vc relatou eu senti quando estava esperando o resultado do meu teste de gravidez. Quase explodi em milhares de sensações quando a marquinha ficou rosa choque. kkkk E sempre tive certeza de que seria menina. Pena que não consegui levar a gestação até o final. Mas sempre me vi como mãe de uma menina. E a Lhaminha? Tb tenho uma forte sensação de o exame vai acertar. rs

    Parabéns, frô! ;oD
    mega xêro

    Paty

Copyright Reserved Tramas, Tranças e Bobagens 2010.
Design by: Lilah | Template Adaptado by Lilah | supported by One-4-All