Advertiser 2
terça-feira, 5 de outubro de 2010 Post By: Lilah

Mentiras Que os Homens Contam


Ontem a noite conversava com uma amiga no msn e ela reclamava do atual namorado que é mais escorregadio que um peixe e tem sempre uma história para contar. Do namorado dela para todos os homens foi um pulo e do papo nasceu uma lista de 10 mentiras que TODOS os homens contam.


1- Te ligo. Hum....na verdade é você que não sabe traduzir! Te ligo é igual tudo bem. Quando alguém pergunta se está tudo bem, ele não quer ouvir a sua vida inteira. Ele só quer que você responda "tá". Por que "Tudo bem?" sigifica Oi. Te Ligo é a mesma coisa. Ele não está prometendo ligar para você, ele está dizendo que vocês se veem por ai. Então desencana e não senta do lado do telefone ok?


2- Mas é só um pouquinho...Você está com TPM. Sua melhor amiga deu o bolo. Seu cachorro morreu, seu patrão te odeia e os filhos aprontaram na escola. Você está morrendo de dor de cabeça e com vontade de matar alguém. E seu marido quer namorar "só um pouquinho, meu bem". E ele jura que não é sexo. Ele só quer namorar. Dez minutos depois você não tem roupa, foi parar na cama e está tentando descobrir como ele coseguiu isso. Essa é uma mentira inofensiva. Pense pelo lado bom, depois de 10 anos de casamento, se ele ainda mente para te arrastar para os lençois, é motivo de comemoração.


3- Ninguém vai ficar sabendo. Essa é típica dos adolescentes. NÃO ACREDITE! Só tem uma coisa na vida que os homens gostam mais do que fazer sexo. CONTAR para todo mundo o que fizeram. E com detalhes. E com pelo menos uns 3 itens que eles NÃO fizeram, mas vão jurar que você deixou.


4- Estou confuso. Outra questão de saber traduzir o idioma do macho. Estou confuso significa que ele não quer te dizer o que realmente está acontecendo. E normalmente significa que, ou ele não quer compromisso mas ainda quer dormir com você, ou que ele encontrou outra mulher, mas ainda não sabe se vai rolar. Em todos os casos é hora de ligar a luz vermelha!


5- Amor, hoje não vai dar para sair porque...(insira aqui alguma desculpa). Vocês passaram a semana inteira planejando. Você foi ao salão, ao shopping, a manicure, comprou roupa nova...e aí ele resolve que não podem sair por que ele teve uma súbita e cegante dor de cabeça. Antes de correr com ele para o hospital com medo de enfarte ou AVC, confira a grade de programação da TV. Pode ser a final do campeonato Finlandês de futebol. Ou aquele desafio de vale tudo que ele precisa ver. A não ser que ele esteja na cama, com febre de 42º e pedindo um advogado para fazer o testamento, desconfie!


6- Adorei sua roupa nova. Aqui a culpa é sua. Ele não viu sua roupa nova. Nem o corte de cabelo e muito menos a nova tintura. A não ser que você seja loura e tenha pintado o cabelo de...sei lá..fúcsia. Então você vai lá e pergunta: não notou nada de novo? Não, amiga, ele não notou. Então o que faz o macho da espécie? Pergunta do que você está falando? Não. Ele mente. E vai dizer que amou a sua roupa, quando na verdade você trocou foi a cor dos cabelos.


7- Eu vou terminar com ela...Essa é uma mentira que tem variações: ela não me entende, só estou casado pelas crianças, eu só estou esperando o momento certo....ESQUECE! Não terminou? Não vai terminar. Homens permanecem em relações falidas simplesmente por que tem preguiça de começar tudo de novo, ou por que é muito mais cômodo manter duas vidas e não se decidir por nenhuma delas.


8- Acabou a bateria. Ou não tinha sinal. Ou meu telefone não anda legal. Ou qualquer variação sobre o tema. Se isso acontece uma vez a cada 15 dias, acredite nele. Se acontece uma vez POR dia, pode ter certeza que é mentira.


9- Claro que eu não esqueci que dia é hoje! Normalmente eles dizem isso com uma cara indignada, e depois querem encerrar o assunto, por que você estragou a surpresa que ele ia fazer. E agora vocês vão ficar em casa por que ele não tem mais clima para comemorar. Ele esqueceu. Pode ter certeza que 90% dos homens esquecem datas como aniversário de casamento ou namoro. Não está programado no dna deles. Quer ter certeza de não deixar de ganhar o presente? Você tem duas opções. Lembre a ele durante uns 15 dias. TODO DIA. Pode ser que ele lembre. Ou faça como uma amiga que casou no dia do aniversário DELE. Ele nunca esqueceu.


10- Amor, ela é só uma prima...Confira com a sogra quantos irmãos ela e o marido tem. Ai faça uma conta simples de 2.5 filhos por tia. Se a desculpa passar do número que você conseguiu, pode apostar que é ex. Ou uma amizade colorida. Ou algo no meio do caminho.


E aí? concorda com o top 10?

blog comments powered by Disqus
Copyright Reserved Tramas, Tranças e Bobagens 2010.
Design by: Lilah | Template Adaptado by Lilah | supported by One-4-All