Lhaminha manda Oi
Juro que eu levei um susto. Da posição vertical essa barriga não parecia tão grande. Ok, o médico tem razão, esquece o chocolate Lilah ou você vai terminar rolando até o hospital.
Estou com 17 semanas pelo último ultrassom. Os moletons ainda cabem. As calças jeans estão hospedadas no meu púbis mas ainda cabem. Os enjoos acabaram e eu tenho uma fome de leão na seca. Sono depende do humor da Lhaminha: tem dias que durmo até 12h por dia. Outros que 5h de sono me satisfazem. Mas eu não brigo com ela, se sinto sono vou pra cama. E estamos conversadas.
Comprei todo o estoque rosa do país. Sim, mea culpa, mea máxima culpa se essa criança virar uma patricinha mimada. E nem juntei ainda as coisas que os loucos dos 3 irmãos estão comprando. Aliás, aquele body de oncinha não é TUDO? E nem fui eu que comprei.
Tudo certo com os exames e a única dúvida ainda é se Lhaminha nasce em terras Bolivianas ou Brasileiras. Eu ainda não decidi, mas preciso resolver até Janeiro para saber se vou pro Rio e fico ou se volto em Março e sossego aqui. A dúvida é por que, nascendo no Brasil, ela sentiria bastante a volta pra cá e a altitude. Coisa que ela seria poupada nascendo aqui. Ao mesmo tempo meu obstetra de confiança está no Brasil, bem como todo o resto da família. Se eu for, precisarei ficar pelo menos até ela completar um mês e aí tem também a escola do Saulo e toda a logística envolvida em morar em dois países. Hum...deixa para Janeiro por que eu ainda não cheguei a uma conclusão.
Quanto aos nomes, Alice, Luna e Elis estão bem cotados, mas ontem eu caí de amores por um nome novo: Valentina. Eu sei, não é pequeno. Não é simples. Mas e daí que eu li o nome e me encantei. Posso fazer o que? Vamos ver que carinha ela tem, mas Valentina ganha peso.
Ah e por que eu resolvi escrever hoje? Por que é um dia especial. Lhaminha acaba de dizer oi. Senti a bebê mexer pela primeira vez hoje quando fazia minha caminhada. Aquela doce sensação de asas de borboleta....
Ain... que tuuuuuuuuuuuuudaaaaaa... *_*
Acho Valentina um nome bem forte. E lindo!!!