Advertiser 2
15
sexta-feira, 19 de novembro de 2010 Post By: Lilah

Lhaminha manda Oi


Juro que eu levei um susto. Da posição vertical essa barriga não parecia tão grande. Ok, o médico tem razão, esquece o chocolate Lilah ou você vai terminar rolando até o hospital.


Estou com 17 semanas pelo último ultrassom. Os moletons ainda cabem. As calças jeans estão hospedadas no meu púbis mas ainda cabem. Os enjoos acabaram e eu tenho uma fome de leão na seca. Sono depende do humor da Lhaminha: tem dias que durmo até 12h por dia. Outros que 5h de sono me satisfazem. Mas eu não brigo com ela, se sinto sono vou pra cama. E estamos conversadas.


Comprei todo o estoque rosa do país. Sim, mea culpa, mea máxima culpa se essa criança virar uma patricinha mimada. E nem juntei ainda as coisas que os loucos dos 3 irmãos estão comprando. Aliás, aquele body de oncinha não é TUDO? E nem fui eu que comprei.


Tudo certo com os exames e a única dúvida ainda é se Lhaminha nasce em terras Bolivianas ou Brasileiras. Eu ainda não decidi, mas preciso resolver até Janeiro para saber se vou pro Rio e fico ou se volto em Março e sossego aqui. A dúvida é por que, nascendo no Brasil, ela sentiria bastante a volta pra cá e a altitude. Coisa que ela seria poupada nascendo aqui. Ao mesmo tempo meu obstetra de confiança está no Brasil, bem como todo o resto da família. Se eu for, precisarei ficar pelo menos até ela completar um mês e aí tem também a escola do Saulo e toda a logística envolvida em morar em dois países. Hum...deixa para Janeiro por que eu ainda não cheguei a uma conclusão.


Quanto aos nomes, Alice, Luna e Elis estão bem cotados, mas ontem eu caí de amores por um nome novo: Valentina. Eu sei, não é pequeno. Não é simples. Mas e daí que eu li o nome e me encantei. Posso fazer o que? Vamos ver que carinha ela tem, mas Valentina ganha peso.


Ah e por que eu resolvi escrever hoje? Por que é um dia especial. Lhaminha acaba de dizer oi. Senti a bebê mexer pela primeira vez hoje quando fazia minha caminhada. Aquela doce sensação de asas de borboleta....





  1. Ain... que tuuuuuuuuuuuuudaaaaaa... *_*

    Acho Valentina um nome bem forte. E lindo!!!

  1. Anônimo

    Nhóin...Esse sentir bb mexer na barriga é coisa mais emocionante! Lembro numa das minhas 7856 gestações que o bb mexeu, eu tava na aula de grego com uma professora carrasca (depois fiquei fã dela); pedi a ela que pegasse leve comigo pq eu tava uma manteiga.
    Gostei dos nomes todos; principalmente de Alice e Valentina!
    Bjo
    bia_francisco

  1. Manuela

    Ai que fofo eu prefiro Alice acho q essa menina sera uma patricinha e Alice combina mais! Sua bariga ta grandinha em!

  1. Tá linda a barriga!!!

    Adoro Valentina. Todos são lindos, na verdade!!!
    Agora é esperar para ver qual combina com ela!!!

    bjs,

    Cláudia

  1. Ah, mas já está com uma barriguinha linda, hem, frô! ;oD
    E a primeira mexida deve ser mesmo muito emocionante... E o que aconteceu com o Nina? Gosto de Alice e Valentina acho muito bonito, mas há uma mega tendência em virar Val ou Tina né? rs

    Xerinhos
    Paty

  1. Lilah!
    q barriga linda!
    q lindo q ela já te disse Oi!!! rs
    Gabi já me diz tudo, um tagarela rsrs pula mais q pipoca na panela, viu!
    Sobre os nomes... ah... adoro todos q vc colocou, mas acho Valentina um nome mto forte, de personalidade!!!
    queria mto q Gi fosse Rodrigo e não foi, rs, e q Gabi fosse Lorenzo, mas Gi pediu tanto um irmão Gabriel q cedi! rsrsrs
    mas ainda tem tempo pra decidir!
    bjão
    da Li
    e ótimo fds

  1. Ai que lindo...louca para sentir essas asas dentro de mim...mas ao mesmo tempo ai que medo...bjs e que deus esteja com vc.

  1. Essa sensação da barriga mexendo é indiscritível! Quanto aos nomes, sabe que achei Valentina bem legal! Forte e diferente. Eu gosto.

  1. Barriga linda e lisinha, gostei! Metendo a colher, acho que ela deve nascer no Rio e Saulo atrasa um mês o início da escola. Combine antes com as professoras. É um evento familiar muito importante e teus outros filhos merecem estar junto de vocês neste momento.

    Valentina é um nome lindo, mas bem comum. Eu conheço 4. A netinha da Marília Gabriela também se chamará assim. Prefiro os outros nomes.

    Todo o rosa do mundo é pouco para quem espera há 22 anos por este momento, ahaha

    beijooo

  1. Lilah,

    Que linda sua barriga! Então, Lhaminha resolveu começar a brincar? Delícia, deve ser uma sensação maravilhosa.

    Valentina é um nome bonito, forte.

    Beijos.

  1. Nem preciso dizer que prefiro Elis, né?? kkkkkkk!!
    Eu gosto de Luna e tbem sugeri Lívia, lembra? Acho lindo.
    A barriguinha tá linda!
    bjs!

  1. Que barriga linda!!
    Valentina é, como o próprio nome já diz, valente, é um nome muito forte, marcante, não é comum de jeito nenhum. Sou suspeita pra falar, minha filha chama Valentina e não me arrependi, pelo contrário, ainda mais que é uma homenagem à sua bisavó paterna que está viva e lúcida aos 94 anos de idade.
    Não se preocupe que na hora certa vc irá saber qual o nome irá tocar o seu coração e o dela tbm.
    Se cuide, paz!
    Um beijo.

  1. A barriga está LLLIIINNNDDDAAAAA

    Tudo de bom pra duas

    Bjxxx

  1. Eu voto no Rio, assim posso conhecer a Valentina :) O nome é lindo!!! Mas não deixe chamarrm de Tina ;)

    beijos procês duas!!!!

  1. ain. vai ser a menina mais patricia desse mundo. *.*

Copyright Reserved Tramas, Tranças e Bobagens 2010.
Design by: Lilah | Template Adaptado by Lilah | supported by One-4-All