Advertiser 2
quarta-feira, 26 de maio de 2010 Post By: Lilah

Dez posições estranhas (e perigosas) na hora do sexo!

Depois de um longo e tenebroso inverno...ou melhor, depois de uma estadia no hospital com hepatite tóxica e um grande stress por conta da mudança, eis-me de volta a blogosfera.
Eu encontrei essas imagens por acaso e depois de virar o laptop de cabeça para baixo para tentar entender e continuar achando que foram feitas para contorcionistas e malabaristas, resolvi dividir com vocês. Não tenho a menor ideia se elas realmente funcionam, mas se quiser tentar lembre-se que esse blog não se responsabiliza pelas consequências!


Ponte de Londres



Seria um comentário preconceituoso dizer que isso só podia ser ideia de Inglês?
Sério, vocês não acham que é uma posição excelente para torturar o marido que não quer fazer DR?



Carrinho de Mão



Tudo bem...um dia é da caça e outro do caçador.
Hora da vingança do homem torturado na posição anterior



Encontro Suspenso



O que esse povo tem contra uma cama quentinha??
Não me convidem para nada que envolva meus pés longe do chão.



Carrinho de Mão Invertido



Se alguém tentar essa aqui e sobreviver, por favor me mande um diagrama explicativo.
E lembre-se que esse blog não tem seguro contra acidentes.



A Perna Inclinada



Comparada as outras até que essa é bem simples...mas observe com cuidado.
Esse homem é muio bem dotado ou isso é um encontro de bundas? Não sabia que o pênis era um músculo tão flexível!



Pole Dance



O nome em inglês sugere que você dance na vara...sério, prefiro um queijo!
Se você resolver arriscar, exija um atestado em 3 vias do personal trainer do seu amado. Se quiser relmente segurança pense em usar um daqueles cintos que os trapezistas gostam!



Pressionada



Nome auto explicativo.
Mas ainda quero saber quem mexe o que...e em que direção!
Agora, imagine se aquele pé escapa...



A Britadeira




Lembra do atestado que você pediu antes?
Acho melhor fazer um seguro médico só por precaução...e tenha certeza que ele cobre hérnia de disco. Seu amado será eternamente grato.


A Bigorna




Perto das outras? Praticamente um papai-mamãe.
Mas certifique-se de fazer um pouco de alongamento antes.



Pirueta




Preste atenção as setas! Eles realmente esperam que você transe, enquanto dá piruetas de cabeça para baixo???? Caso você resolva tentar e sobreviva a experiência, não esqueça de enviar uma video aula que me comprometo a publicar!

blog comments powered by Disqus
Copyright Reserved Tramas, Tranças e Bobagens 2010.
Design by: Lilah | Template Adaptado by Lilah | supported by One-4-All