Advertiser 2
quarta-feira, 5 de maio de 2010 Post By: Lilah

Pele e Tesão


Quem já não viveu um relacionamento, ou mesmo uma simples transa, que quando analisada de perto não parecia ter nada além da chamada "coisa de pele"? Aquela sensação única do toque de uma certa mão, que faz você esquecer de todos os motivos pelos quais aquela seria uma relação ruim...

Não é a toa que dizemos que uma pessoa está na nossa pele ou que algo era pura pele. A pele é o maior orgão do corpo humano. Sensível ao toque ela não só nos protege das agressões externas como é um grande termômetro do meio ambiente que nos cerca. Frio, calor, liso, áspero, suave ou bruto...o primeiro contato que temos com o mundo é através do tato. Sentir o meio, explorar formas, texturas, temperaturas, tudo isso é um grande exercício sensual. A pele é uma enorme fonte de prazer.

De novo, a coisa começa lá quando somos pequeninos. No útero nosso mundo é perfeito: temperatura constante, líquido sedoso em volta, nada de frio, tecidos que espetam ou roupas apertadas. E assim que nascemos nossa pele começa a ser agredida e nós experimentamos nossas primeiras frustrações. Por isso o contato de pele nua com o bebê, seja na amamentação, seja ao embalar o bebê é tão importante para a saúde dele. E não pense que só por que você cresceu, deixou de precisar desse contato! Contato de pele é fundamental para uma boa relação!

Homens e mulheres tem estruturas diferentes no entanto. E isso, as vezes causa alguns desencontros. A pele masculina é mais grossa, com terminações nervosas diferentes da feminina. Homens preferem toques mais intensos, com pressão, enquanto a mulher prefere um toque mais gentil. E, como cada um acaba fazendo no outro o que gosta de receber....temos um campo minado como resultado!

Se você é homem prefira carícias mais suaves. Não aperte, não somos buzinas! Principalmente os seios são extremamente sensíveis e facilmente traumatizados. E, por favor, respeitem a TPM. Muitas mulheres ficam com os seios tão doloridos na TPM, que até um toque leve é doloroso. Mas, gostamos de massagens! Para as mulheres o conselho é inverso. Prefira toques mais intensos, pressione, belisque (não é para se vingar!), aperte. Só cuidado com áreas onde a pele é mais sensível como mamilos e barriga. Ignore essa parte se você é uma felizarda presenteada com um abdomêm de tanquinho.

Abusem de experiências sensoriais. Uma pedra de gelo pode ser estimulante se você alternar frio e calor. Uma luva dupla face, com veludo ou pele de um lado, e do outro pinos ou textura áspera, vendida em sex shops, é bastante divertida. Penas, plumas, lençóis e óleos de massagem também são excelentes. Apagar a luz e usar apenas o tato para explorar um ao outro, se não for feito todo dia, pode ser muito excitante. Couro, para quem gosta de um pouco de fetiche, fica deliciosamente decadente contra a pele nua.

Cuidado com a área genital, a pele ali é muito enervada e sensível e, um brinquedo ou atividade mais bruta pode machucar de maneira muito feia. Sinceramente, nada substitui uma língua realmente suave nesse quesito! Preciso escrever sobre sexo oral em breve...

Não esqueça dos cuidados básicos! Uma pele suave, macia, cheirosa e bem tratada é uma arma de sedução. Cuidado com depilações mal feitas que agridem e danificam, sabonetes de qualidade duvidosa e sol em excesso. Sua pele é um organismo vivo e precisa ser alimentado de dentro para fora. Ela retribui com todo o prazer que você pode obter com ela.


Queria pedir desculpas pela ausência de posts nesses dias, mas a mudança está me exigindo demais e, além disso, andei gripada. Vou tentar voltar ao normal em breve. E não esqueçam da promação: seja o visitante número 5000 e ganhe um ebook erótico. Envie o print para o email do blog!

blog comments powered by Disqus
Copyright Reserved Tramas, Tranças e Bobagens 2010.
Design by: Lilah | Template Adaptado by Lilah | supported by One-4-All