Advertiser 2
quarta-feira, 31 de março de 2010 Post By: Lilah

Sexo e Sabor

Começando a série sobre sexo e os cinco sentidos vamos falar de paladar. Vocês já perceberam o quanto sabores são relevantes no bom sexo? O primeiro termômetro de uma relação é o gosto, o beijo. Se ele é ruim, se não existe química, dificilmente a relação vai em frente. A boca é o primeiro orgão sensorial do bebê. Preste atenção em uma criança pequena e veja que ela leva tudo à boca. É dela também que vem sua primeira relação de afeto: a amamentação. E por ela que o bebê obtém prazer seja por sugar o peito ou a chupeta.

4
terça-feira, 30 de março de 2010 Post By: Lilah

A tênue linha do erotismo

A linha que divide erotismo de pornografia é muito tênue. E quem determina de que lado algo está? Nos meus textos o que eu busco é despertar, gosto de escrever para ser lida com mais do que os olhos, meus textos, ainda que em duas dimensões e restritos a tela do computador, querem mexer com outros sentidos. Eu quero que meu leitor sinta os cheiros, escute os sons, imagine a textura da pele, sinta o sabor...Costumo dizer que escrevo contos sensoriais.

terça-feira, 30 de março de 2010 Post By: Lilah

No Escritório (Parte 2)

Leia a Parte 1 AQUI
Qualquer minuto soava bem mais promissor que três dias. Aliás três dias soava muito ruim. Totalmente inaceitável.
"Eu não posso ficar aqui três dias!"

3
terça-feira, 30 de março de 2010 Post By: Lilah

Carta de Rick Martin

Eu não gosto do termo "assumir a homossexualidade", parece que existe algo de sujo ou vergonhoso que precisa ser assumido, como uma culpa. Mas é inegável que sair do armário exige uma dose enorme de coragem. É ir contra um padrão de comportamento, é ser diferente. E quando você é uma pessoa pública, que usa de sua imagem para povoar o imaginário de milhões de meninas mundo a fora isso é algo ainda mais perigoso. Confesso, eu curti Menudos. Era adolescente na época e Rick era da formação que mais sucesso fez no mundo. Não era meu predileto, eu preferia o Robbie Rosa, por ser a cara de um primo por quem eu tinha uma paixonite...história para outro dia, mas a cara de menino travesso era de derreter qualquer coração.

2
segunda-feira, 29 de março de 2010 Post By: Lilah

No Escritório (Parte 1)

Parte 2 AQUI
Era um fim de noite terrível, de um semana igualmente terrível. Luís estava exausto, de mau humor e com mais trabalho do que poderia executar antes do fim do expediente. Ser interrompido pelo chefe de manutenção dos computadores era só mais um item em seu aborrecimento. Não que Marcos fosse um sujeito aborrecido. Aliás, exatamente por que ele não era um sujeito aborrecido. Veja bem, seria muito mais simples se ele não vestisse sempre aquele sorriso irritantemente largo. Ou se ele não ficasse tão bem naquela calça jeans demoniacamente apertada e principalmente se ele não estivesse naquele momento curvado contra a mesa em busca de seja lá qual fio estava causando seu problema. Ou se a camiseta, que Luís tinha certeza era dois números menores que o decente, não estivesse escapando da calça e expondo uma fatia de pele morena bem junto ao topo de seu traseiro. Sim, definitivamente aquela era a pior parte. E se Luís não arrumasse algo para se distrair rápido, ele estaria em uma situação potencialmente embaraçosa.

8
quinta-feira, 25 de março de 2010 Post By: Lilah

Não me tente...

O porteiro fez sinal para o táxi. Eu avancei enquanto o carro se aproximava do meio fio. Minha revista de Moda era um substituto pobre para um guarda-chuva, mas teimosamente eu a mantive apertada para o meu cabelo. As coisas podiam ficar piores? A companhia aérea perdeu minha bagagem. E eu estava atrasada para o meu encontro. E estava nublado e chovendo.

Copyright Reserved Tramas, Tranças e Bobagens 2010.
Design by: Lilah | Template Adaptado by Lilah | supported by One-4-All