Advertiser 2
quarta-feira, 31 de março de 2010 Post By: Lilah

Sexo e Sabor






Começando a série sobre sexo e os cinco sentidos vamos falar de paladar. Vocês já perceberam o quanto sabores são relevantes no bom sexo? O primeiro termômetro de uma relação é o gosto, o beijo. Se ele é ruim, se não existe química, dificilmente a relação vai em frente. A boca é o primeiro orgão sensorial do bebê. Preste atenção em uma criança pequena e veja que ela leva tudo à boca. É dela também que vem sua primeira relação de afeto: a amamentação. E por ela que o bebê obtém prazer seja por sugar o peito ou a chupeta.
Quando adulto o paladar continua exercendo grande influência, não é a toa que muitos encontros começam com um jantar! Comer é parte do processo de sedução. O prazer da mesa, as expressões, os sabores e cheiros envolvidos. E muitas mulheres perdem esse momento pela paranóia da ditadura da dieta. Não façam isso meninas! Se você realmente precisa fazer dieta, não escolha começar no primeiro encontro! Coma com prazer e escolha comidas sensuais, com molhos cremosos e visualmente atraentes.
Existe uma enorme polêmica sobre as chamadas comidas afrodisíacas. Ainda que sejam de conhecimento milenar, a ciência jamais comprovou sua eficácia. No entanto, se não sabemos realmente a capacidade afrodisíaca de ostras ou amendoim, sabemos com certeza que determinados alimentos estimulam a fantasia...e comer com os olhos também tem um papel fundamental no sexo. Então abuse de chocolates, morango, champagne, chantily...
Você não precisa fazer uma orgia gastronômica, nem abusar dos alimentos, a ideia aqui é brincar com os sabores. Alimente seu parceiro. Partilhe os sabores. Use o corpo dele e permita que ele use o seu como tela. Misture o gosto da pele com chocolate derretido e lamba. Depois se divirtem num banho a dois e descubram o sabor de pele limpa. O que vale aqui é seduzir e brincar.
E como não podemos deixar de falar em sexo seguro abuse das camisinhas aromatizadas que são próprias para sexo oral. Inclusive existem versões coloridas e podem ser uma brincadeira divertido. Para os meninos que gostam de meninos além das camisinhas outra boa pedida são os lubrificantes com sabor.
Mordisque, prove, lamba, sugue, seduza, beije. Use e abuse de sua boca e descubra o que lhe dá prazer. Explore sem pressa, sem hora marcada. Tirem um dia só para explorar essa fonte de prazer, voltem a adolescência e proponham um jogo onde só a boca pode ser usada, vocês verão como pode ser divertido, sensual e estimulante.



blog comments powered by Disqus
Copyright Reserved Tramas, Tranças e Bobagens 2010.
Design by: Lilah | Template Adaptado by Lilah | supported by One-4-All