Advertiser 2
sábado, 18 de setembro de 2010 Post By: Lilah

Minhas Escolhas

Seguindo as escolhas que a @MagaliMoraes fez, a @fernandareali espalhou e a @dona_amelia aumentou...vamos as minhas


Eu vivo sem restaurante, mas sem fast food não.
Eu vivo sem pente, mas sem pinça não.
Eu vivo sem salada, mas sem azeite de oliva não.
Eu vivo sem lareira, mas sem aquecedor não.
Eu vivo sem frutas, mas sem chocolate não.
Eu vivo sem viajar, mas sem livro não.
Eu vivo sem televisão, mas sem internet não.
Eu vivo sem comprar roupa, mas sem comprar sapato não.
Eu vivo sem carne vermelha, mas sem galinha não.
Eu vivo sem cafezinho, mas sem coca cola não.
Eu vivo sem fazer o pé, mas sem fazer a mão não.
Eu vivo sem Facebook e orkut, mas sem Twitter não.
Eu vivo sem maquiagem, mas sem perfume não.
Eu vivo sem lavalouça, mas sem lavaroupa não.
Eu vivo sem chinelo, mas sem salto não.
Eu vivo sem mp4 , mas sem celular não.
Eu vivo sem vestido , mas sem calça jeans não.
Eu vivo sem hidratante, mas sem protetor solar não.
Eu vivo sem rock, mas sem MPB não.
Eu vivo sem pulseiras e colares, mas sem anel não.
Eu vivo sem tempo, mas sem relógio não.
Eu vivo sem jóias, mas sem flores não.
Eu vivo sem sexo, mas sem beijo na boca não.
Eu vivo sem barzinhos, mas sem música não.
Eu vivo sem TV a cabo, mas sem reality não.
Eu vivo sem dinheiro, mas sem amor não.

O que eu não vivo, não quero viver e não viverei sem, são: meu marido, meus filhos, meus amigos e meus cachorros!

E você? Entre duas coisas boas, o que você escolhe?



blog comments powered by Disqus
Copyright Reserved Tramas, Tranças e Bobagens 2010.
Design by: Lilah | Template Adaptado by Lilah | supported by One-4-All