Advertiser 2
7
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 Post By: Lilah

Acredito



Eu acredito que sempre vale a pena sonhar. Mesmo que os sonhos, às vezes não se realizem. Valeu o sonho. Acredito que vale a pena perder tempo para olhar uma criança brincar por que nada é tão purificador quanto uma risada por motivo nenhum.






Eu acredito nas emoções. Nas boas emoções. No afeto, na alegria, na compaixão, na amizade. Acredito que mais que pensar, precisamos sentir a vida. Mais que entender, precisamos amar as pessoas. Mais que comprar coisas, precisamos conquistar pessoas. E mais que contar o tempo, precisamos vivê-lo. Intensamente. Profundamente. Sem medos ou barreiras.




Eu acredito que sempre existe um amanhã. Um dia depois da tragédia. Um renascer depois do fim. Um recomeço para quem anseia. Uma vida inteira por viver. Ainda que seja apenas um dia. Acredito que a gente é muito mais forte do que pensa e muito mais vulnerável do que gostaria. Mas que existe dentro de cada um uma centelha que nunca se apaga. E que por mais doloroso que seja, sempre encontra um jeito de continuar.






Eu acredito nas pessoas. E acredito ate que elas mesmo me provem o contrário. Acredito na capacidade do ser humano de se reinventar e de começar de novo, contra tudo e contra todos. Acredito que a gente nasceu para ser feliz. Para produzir, viver, amar e construir. O resto é só desvio no meio do caminho.





  1. O post ficou lindo...

    Eu tb acredito nos sonhos!!

  1. Lilah, eu acredito que o mundo ainda tem jeito com leio um texto assim, amei cada palavra em todo o seu sentido!
    Beijos

  1. Eu acredito em vc.Nas coisas bonitas que escreve,acredito na sua capacidade de criar boas pessoas,acredito tbm no poder que tem em comover e sensibilizar as pessoas com seus belos textos.Acredito que no BBB11 vamos espiar e escolher o lado mais fraco e finalmente,acredito muito nas pessoas e que elas podem e devem evoluir sempre.
    Boa sorte para vc e essa criança linda que espera.que ela venha num momento menos homofóbico e mais de solidariedade,pq é, no que eu acredito.

  1. Perfeito!

    Entre trancos e barrancos, não tem como não acreditar nas pessoas, no mundo e na gente.

    beijos

  1. Que lindo post, Lilah!
    Então... a gente acredita, né? E torce pra que valha a pena acreditar msm! E pra acreditar é só observar essas pequenas coisas que vc citou aí, que nos trazem emoções diferentes, confortadoras, animadoras, renovadoras!
    Um beijo!

  1. Post lindo! Eu também acredito ainda mais quando leio um texto desses, capaz de emocionar a gente e fazer querer acreditar ainda mais! Beijos, amiga!

Copyright Reserved Tramas, Tranças e Bobagens 2010.
Design by: Lilah | Template Adaptado by Lilah | supported by One-4-All