Advertiser 2
3
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 Post By: Lilah

Confessionário 2010

Eu roubei a ideia da Ju Ramalho do Blog Dedo de Moça, que tal participar também?

Pois bem! Aqui está o momento e o espaço para que se confesse e se faça toda a  mea culpa, mea culpa...ou nada de culpa! O que você fez esse ano que merece um confessionário ou não deixar passar em branco de jeito nehum! Pode ser realizações, culpas mesmo( aliás quem não tem?) qualquer coisa realizada que queremos contar,desabafar, revelar nos gabar ou nos livrar!



Está aberto o confessionário 2010!


EU CONFESSO!

Confesso que morri de medo quando o Beto recebeu o convite para vir pra La Paz. E confesso que só concordei por causa de todos os convites que ele rejeitou antes, quando os meninos eram pequenos. E que agora acho que foi a melhor ideia em 22 anos ou não teríamos Alice a caminho.Confesso que descobri que gosto de carne de lhama, mas nunca achei que sentiria tanta falta de peixe. Ou que ficaria cansada de frio


Confesso que as vezes sinto culpa por não estar trabalhando fora e estar abusando do cartão de crédito do marido. Vinte e cinco anos tendo seu próprio dinheiro faz você se sentir meio Amélia no papel de dona de casa fulltime. Esquece o dona de casa, confesso que não tenho nenhum talento e que a casa só ficou completa quando consegui trazer a Fátima pra cá.


Confesso que me senti meio dispensável quando o mundo não parou só por que eu deixei três filhos no Brasil. Confesso que me senti meio inútil quando os três vão muito bem obrigada e nenhum desastre necessitou da minha intervenção.



Confesso que ainda tem dias que pergunto pelo Lucky e só então me lembro que ele se foi e o coração aperta de saudades. Confesso que não pude deixar de me sentir culpada de não estar ao lado dele nesse dia.



Confesso que comi chocolate demais, bolo demais, sanduíches demais e coloquei tudo na conta da Alice. Confesso que as vezes digo que é desejo, mas é só vontade mesmo. Confesso  que adoooooooro ser mimada por estar grávida.


Confesso que parei de fazer contas quando percebi que estarei com mais de 60 quando a Alice for para a faculdade, E que de repente comecei a procurar rugas. Confesso que estou detestando ser morena de novo, principalmente por que os cabelos brancos ficam muito mais aparentes.


Confesso que ainda me deixa triste estar brigada com metade da família, mas ao mesmo tempo me dá uma incrível tranquilidade não precisar atender telefonemas que invariavelmente acabavam com meu bom humor. E que aprendi que as vezes um ponto final é a única solução onde vírgulas falharam.



Confesso que me assusta ver meu pirralho namorando e que queria amarrá-lo ao pé da mesa mais uns anos. Confesso que não queria gostar da namoradinha e fiz cara feia uns 3 dias. Confesso que ela me pegou pelo estômago com humintas fresquinhas. Você entenderia se tivesse provado.

Confesso que 2010 foi um ano rico em emoções e que algumas eu ainda estou digerindo, mas que me orgulho da coragem do Vic, do crescimento do Lipe, da força do Lu e da maturidade do Sal. Confesso que olhei pro Beto com olhos de menina de novo, e que eu tinha esquecido a sorte que tive com o pai dos meus filhos. E que me dei conta de novo de que nada vive sem ser alimentado.
E você? Confessa o que?




  1. Lilah,

    Amei suas confissões, sempre tem aquela pitada que faz nosso coração dar aquela balançadinha de emoção. =]

    Beijos

  1. Lilah...
    É dificil confessar o incofessável, mas uma coisa posso dizer, hoje não ligo mais para o que os outros pensam, alias, meu lema é este : Penso assim, vc não é obrigado a pensar como eu,mas me respeite.
    O blog tem me ajudado a conhecer novos mundos, novas amizades, confesso qeu antes tinha preconceito de blogs, hj não vivo sem.

    Bjão

  1. Lilah,
    Amei esse ato de confissão. Acho que também estou precisando disso. E faço minhas, as palavras da Andreia: desde que criei meus blogs tenho encontrado pessoas lindas e verdadeiras por aqui. Isso é bom demais!!
    Bjs

Copyright Reserved Tramas, Tranças e Bobagens 2010.
Design by: Lilah | Template Adaptado by Lilah | supported by One-4-All