terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Post By: Lilah
A Sugestão foi da Flavinha, a Garota de Aquário, multimidia e seus montes de blog: listar cinco desejos para 2011. Vamos participar? As coisas sérias ficam por conta do video...eu amo essa música e a versão em espanhol fala de tudo que esse tempo devia ser, de mágica, afeto e renovação. As futilidades vão embaixo por que ninguém é de ferro!
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Post By: Lilah
Eu roubei a ideia da Ju Ramalho do Blog Dedo de Moça, que tal participar também?
Pois bem! Aqui está o momento e o espaço para que se confesse e se faça toda a mea culpa, mea culpa...ou nada de culpa! O que você fez esse ano que merece um confessionário ou não deixar passar em branco de jeito nehum! Pode ser realizações, culpas mesmo( aliás quem não tem?) qualquer coisa realizada que queremos contar,desabafar, revelar nos gabar ou nos livrar!
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Post By: Lilah
Eu nunca fui muito fã das princesas Disney. Sempre achei que esse papo de dormir cem anos, perder sapatinho e esperar o príncipe dormindo no caixão era chato pra cacete. Talvez por isso eu ame Alice. Por que Alice não espera. Ela faz acontecer. E se mete em um monte de problemas no meio do caminho, mas isso faz parte do jogo, não é? Além disso, uma alma loura vivia em mim desde a infância. Eu gosto tanto da história de Lewis Carroll que quando os meninos eram pequenos eu criei uma versão alternativa: Pedro no País das Maravilhas, já que aqui em casa só tinha menino! Infelizmente meu talento artístico não permitiu que a história virasse um livro ilustrado, mas os meninos adoravam a versão masculina de Alice.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Post By: Lilah
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Post By: Lilah
Quando os meninos eram pequenos, nós tínhamos uma regra em casa: ninguém vai dormir sem pedir desculpas. Eles podiam ter ficado de castigo ou ter batido portas durante o dia, mas na hora de dormir tinham que fazer as pazes. E eles não gostavam muito disso, por que meninos odeiam pedir desculpas. Mesmo quando erram. E faziam meio que por imposição, meio que para ganhar sobremesa. Claro que não era a melhor das minhas idéias, mas eu queria mesmo que eles aprendessem que pedir desculpas é importante. Mesmo que a gente não goste. Só que remorso não se ensina.
sábado, 4 de dezembro de 2010
Post By: Lilah
Eu não costumo falar de religião. O que não significa que eu não seja uma pessoa de fé. Eu sou. Em vários momentos da minha vida e por diversos motivos eu questionei dogmas, ensinamentos e religiões. Nunca questionei Deus ou minha fé. Também não faço desse assunto motivo de pregações por duas questões básicas: por que liberdade de crença inclui o seu direito de não crer e por que minha religião prega o não proselitismo. Hum...palavra difícil para um conceito simples: proselitismo é o movimento ativo de conseguir novos fiéis, converter pessoas e divulgar a sua religião. Evangélicos, Testemunhas de Jeová e Católicos são proselitistas. A Igreja Anglicana não é.